PESQUISAR ESTE BLOG

sábado, 24 de julho de 2021

Questão de Biologia - A figura abaixo ilustra o estudo conduzido por Joseph Connell sobre a distribuição de duas espécies de craca.

10 – (PUC-RIO 2017) A figura abaixo ilustra o estudo conduzido por Joseph Connell sobre a distribuição de duas espécies de craca.  
Com base na Figura, verifica-se que: 

a) Chthamalus sp. tem mecanismo de osmorregulação mais eficiente que Balanus sp. 
b) Chthamalus sp. e Balanus sp. competem pelo mesmo tipo de comida. 
c) Balanus sp. é menos adaptada à dessecação que Chthamalus sp. 
d) Balanus sp. suporta temperaturas mais altas que Chthamalus sp. 
e) Chthamalus sp. é sensível à salinidade.

RESPOSTA:
Letra C

7 comentários:

  1. eu nao sei quem voc~e é mais ... cara seu blog é muito bom !
    confiável , fis a prova que valia 10 e eu tirei 10 muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  2. estou compartilhando este link do seu blog pra muita gente para dar uma força ai , valeu mesmo !

    ResponderExcluir
  3. sem contar que fica salvo qual pet , semana , e o numero da atividade que vc parou , muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Vlw pela ajuda, me salvo aqui valeu✌🏼

    ResponderExcluir
  5. Mano, valeu mesmo por você ter feito esse blog , só por favor não faça que nem outras fontes de pesquisa de querer colocar tudo pago, o blog é incrível

    ResponderExcluir
  6. Mano, valeu mesmo por você ter feito esse blog , só por favor não faça que nem outras fontes de pesquisa de querer colocar tudo pago, o blog é incrível

    ResponderExcluir
  7. tenho que concordar com o outro cara que comentou, seu blog é incrível ksksksks

    ResponderExcluir