Só piora.
Jair Bolsonaro voltou a debochar da imprensa - e do país - nesta quinta-feira 26/III. Na saída do Palácio do Alvorada, ao ser questionado se mostraria o resultado de seus testes para coronavírus, ele disse:
"Por quê? Você dorme comigo? Eu tô bem, cara. Tô tranquilo. Nunca tive problema, não”, respondeu, dizendo ainda que sua palavra “vale mais que um pedaço de papel”.
Assista:
Como se sabe, Bolsonaro passou por dois testes e, em suas redes sociais, disse que ambos tiveram resultado negativo. Ao contrário do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e até de seu ministro da Educação, Abraham Weintraub, o presidente se recusou a mostrar os exames.
Mais cedo nesta quinta, ele já havia provocado a imprensa. Em frente a simpatizantes na entrada do Palácio da Alvorada, ele debochou dos jornalistas presentes:
“Atenção, povo do Brasil, esse pessoal diz que eu estou errado e vocês têm que ficar em casa. Agora, eu pergunto (dirigindo-se aos jornalistas): o que vocês estão fazendo aqui? Não estão com medo do coronavírus, não? Vão pra casa. Todo mundo sem máscara”, disse Bolsonaro sob gritos de “mito, mito”.
Fonte: Conversa Afiada.
Fonte: Conversa Afiada.