Páginas
(Mover para…)
Página inicial
Questões Resolvidas
Exercícios de Biologia
Plano de Estudo Tutorado
Imagens de Biologia
Tirinhas
Caça-palavras
▼
quinta-feira, 28 de outubro de 2021
Questão de Química - Por que para expressar uma grandeza deve-se utilizar uma unidade de medida?
2 - Por que para expressar uma grandeza deve-se utilizar uma unidade de medida?
RESPOSTA
:
Para identificação das variáveis que estão sendo analisadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário