terça-feira, 18 de abril de 2017

Mônica Waldvolgel: Doria mostra despreparo para politica

Jornalista da Globonews Mônica Waldvogel comentou a demissão de Soninha Francine por vídeo na sua conta do Twitter; para a jornalista, o vídeo, "além de cruel e humilhante, mostra o despreparo do prefeito para a política"; "É assombroso", comentou; Soninha era a secretaria de assistência e desenvolvimento social na administração de João Doria e, para anunciar a demissão, o prefeito gravou um vídeo ao seu lado nesta segunda-feira, 18

Revista Fórum / 247 - A jornalista da Globonews, Mônica Waldvogel, comentou a demissão de Soninha Francine por vídeo na sua conta do Twitter. Para a jornalista, o vídeo, "além de cruel e humilhante, mostra o despreparo do prefeito para a política. É assombroso", comentou.

Soninha era a secretaria de assistência e desenvolvimento social na administração de João Doria e, para anunciar a demissão, o prefeito gravou um vídeo ao seu lado nesta segunda-feira (18).

O vídeo viralizou nas redes e ficou entre os trendtopics do Twitter, com diversas críticas à situação humilhante em que Soninha foi colocada pelo prefeito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário