quarta-feira, 19 de abril de 2017

Líder do golpe, Aécio é o mais rejeitado do Brasil

Pesquisa realizada pelo DataPoder360 aponta que o senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), aponta que o tucano apresenta a maior rejeição entre os eleitores para as eleições presidenciais de 2018; segundo o levantamento, a rejeição a Aécio alcança 66% entre os entrevistados; senador e ex-ministro José Serra (PSDB-SP) aparece com 58% e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), registra 54% de rejeição; prefeito da capital paulista, João Doria (PSDB) aparece como o tucano mais bem cotado para 2018, com 13% das intenções de voto; ex-presidente Liz Inácio Lula da Silva lidera em todos os três cenários listados na pesquisa com um percentual entre 24% e 25% das intenções de voto



247 - Pesquisa realizada pelo DataPoder360 aponta que o senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), aponta que o tucano apresenta a maior rejeição entre os eleitores para as eleições presidenciais de 2018. Segundo o levantamento, a rejeição a Aécio alcança 66% entre os entrevistados. O senador e ex-ministro José Serra (PSDB-SP) aparece com 58% e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), registra 54% de rejeição.

O prefeito da capital paulista, João Doria (PSDB), aparece como o tucano mais bem cotado para 2018, com 13% das intenções de voto, seguido por Alckmin (8%) e Aécio (7%). O ex-presidente Liz Inácio Lula da Silva lidera em todos os três cenários listados na pesquisa com um percentual entre 24% e 25% das intenções de voto.

A pesquisa realizada pelo DataPoder360 foi realizada junto a 2.058 eleitores em 217 municípios entre os dias 16 e 17 de abril. A margem de erro do levantamento é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Veja a íntegra da matéria sobre a pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário