quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Alckmin vai ao Nordeste para tirar casquinha da transposição de Lula

Em campanha presidencial antecipada, o governador Geraldo Alckmin é capaz até de puxar para si os feitos do ex-presidente Lula; em seu Facebook, o tucano divulgou vídeo em que aparece nas obras do Eixo Leste da transposição do Rio São Francisco, na cidade de Custódia, no Pernambuco;


"As tubulações e bombas que foram utilizadas no Cantareira agora estão servindo à população da Paraíba e de Pernambuco", diz Alckmin; nas redes sociais, Alckmin está sendo criticado por usurpar a obra que consagrou Lula no Nordeste; "O governador paulista que me desculpe, mas é muita cara de pau. Em todo o caso, da mais um sinal de que é mesmo pré-candidato", disse o jornalista Carlos Lindenberg.

SP 247 - O governador Geraldo Alckmin (PSDB) está mesmo disposto a ser candidato a presidente da República e para isso é capaz até de puxar para si os feitos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em seu Facebook, o governador paulista divulgou vídeo em que aparece na obra do Eixo Leste da transposição do Rio São Francisco, na cidade de Custódia, no Pernambuco. "As tubulações e bombas que foram utilizadas no Cantareira agora estão servindo à população da Paraíba e de Pernambuco", diz o texto publicado por Alckmin.

O vídeo ainda mostra um helicóptero sobrevoando a transposição do Rio Francisco. PUBLICIDADE Nas redes sociais, o governador paulista está sendo criticado por usurpar a obra que consagrou Lula no Nordeste. "O governador paulista que me desculpe, mas é muita cara de pau. Em todo o caso, da mais um sinal de que é mesmo pré-candidato", disse o jornalista Carlos Lindenberg, em seu Twitter. - O governador Geraldo Alckmin (PSDB) está mesmo disposto a ser candidato a presidente da República e para isso é capaz até de puxar para si os feitos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em seu Facebook, o governador paulista divulgou vídeo em que aparece na obra do Eixo Leste da transposição do Rio São Francisco, na cidade de Custódia, no Pernambuco.

"As tubulações e bombas que foram utilizadas no Cantareira agora estão servindo à população da Paraíba e de Pernambuco", diz o texto publicado por Alckmin. O vídeo ainda mostra um helicóptero sobrevoando a transposição do Rio Francisco. 
PUBLICIDADE


Nas redes sociais, o governador paulista está sendo criticado por usurpar a obra que consagrou Lula no Nordeste. "O governador paulista que me desculpe, mas é muita cara de pau. Em todo o caso, da mais um sinal de que é mesmo pré-candidato", disse o jornalista Carlos Lindenberg, em seu Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário