terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Dilma Rousseff e Cristina Kirchner participam de conferência em São Paulo

"A luta política na América Latina hoje" será realizada no dia 09 de dezembro, às 19h, na Fundação Perseu Abramo, em São Paulo (SP).

A Fundação Perseu Abramo (FPA) realiza, na próxima sexta-feira (09), a conferência "A luta política na América Latina hoje",com as presenças de Dilma Rousseff, presidenta eleita do Brasil, e Cristina Kirchner, ex-presidenta da Argentina.

O evento é aberto e gratuito (até o limite de público do espaço), e também conta com a participação de Monica Valente, secretária de Relações Internacionais do Partido dos Trabalhadores, e Iole Ilíada, vice-presidenta da Fundação Perseu Abramo.

A conferência será realizada a partir das 19h, na Casa de Portugal (Avenida da Liberdade, 602, Liberdade, São Paulo, SP) e conta com transmissão ao vivo pela página da FPA no Facebook, com retransmissão no portal da instituição.

Apoiam a realização do evento o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), a Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Fundação Maurício Grabois, a Fundação Rosa Luxemburgo, Insituto Nacional Hamilton Cardoso e o Conselho Latino Americano de Ciências Sociais (Clacso).

Confirme presença no evento e participe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário