domingo, 15 de maio de 2016

Mulheres protestam contra governo Temer na Paulista

A Avenida Paulista está tomada por milhares de mulheres que protestam contra o presidente interino da República, Michel Temer (PMDB); manifestação começou por volta das 15h, e o movimento é pacífico; a Polícia Militar ainda não fez estimativa de público, e não há informação de que a manifestação tenha sido organizada por nenhum movimento social; elas gritam 'fora Temer', e entoam palavras de ordem contra o machismo, a extinção do Ministério da Cultura e a violência do governo Alkcmin contra estudantes.

247 - A Avenida Paulista está tomada por milhares de mulheres que protestam contra o presidente interino da República, Michel Temer (PMDB). A manifestação começou por volta das 15h, e o movimento é pacífico.

A Polícia Militar ainda não fez estimativa de público, e não há informação de que a manifestação tenha sido organizada por nenhum movimento social. Até então, o ato acontece de forma espontânea.

Elas gritam 'fora Temer', e entoam palavras de ordem contra o machismo, a extinção do Ministério da Cultura e a violência do governo Alkcmin (PSDB) contra estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário