sexta-feira, 13 de maio de 2016

Leticia Sabatella: “Aceitar Michel Temer é só para tolos, ignorantes ou mal-intencionados”

Atriz afirmou nas redes sociais que o golpe contra Dilma Rousseff foi fruto de “ódio” e que irá comprometer “todos os direitos dos cidadãos”. Ela ressaltou ainda que Temer seria inelegível caso disputasse o cargo nas urnas e que é preciso continuar lutando em defesa da democracia

Por Redação / Revista Fórum

A atriz Leticia Sabatella costuma usar com frequência as redes sociais para se posicionar sobre a situação política brasileira. Com o avanço do golpe orquestrado contra Dilma Rousseff, a artista fez questão de alertar seus seguidores para o que representa um governo liderado por Michel Temer.

“O ódio já fez este Golpe contra todos os direitos dos cidadãos. E aceitar Michel Temer com menos de 1% de popularidade, simplesmente inelegível, Michel Temer, responsável pelo pior do Governo, é só pra tolos, ignorantes, ou mal-intencionados. A Democracia deve ser defendida pelo povo, sim!”, desabafou no Facebook.

Ao ser questionada por um internauta sobre o que pode ser feito após o afastamento de Dilma, Leticia afirmou que continuará lutando por mudanças no país. “Tudo o que está acontecendo hoje sempre houve e sempre resistimos, sempre existiremos. Nossa árvore é maior que um partido, nossa raiz nutre-se de pura essência do amor ao próximo, ao justo, ao impossível para os que têm medo de mudança. Nós sempre desejaremos a mudança, por isso ela sempre acontece mesmo com toda a força contrária. Nós somos movidos pela utopia e rechaçamos o comodismo. Nasceremos e renasceremos a cada morte, a cada traição, a cada golpe, cada vez mais fortes”, respondeu a atriz.

Foto de capa: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário