quinta-feira, 19 de maio de 2016

Ator de Game of Thrones denuncia golpe no Brasil

Pelo Facebook, Finn Jones, ator inglês que interpreta Sor Loras Tyrell, o “Cavaleiro das Flores”, perguntou o motivo pelo qual “ninguém está falando sobre o Brasil” e, logo em seguida, compartilhou uma matéria do The Intercept com a legenda “Democracia no Brasil sofre um duro golpe”

Por Redação / Revista Fórum
O golpe em curso no Brasil, depois de se tornar notícia internacional, repercute até mesmo entre a classe artística de outros países.

Na noite desta quarta-feira (18), Finn Jones, ator inglês da série Game of Thrones, publicou em seu Facebook postagens relacionadas com o momento político do país.

“Por que não tem ninguém falando sobre o Brasil?”, postou o ator que interpreta Sor Loras Tyrell, o “Cavaleiro das Flores”.

Logo em seguida, compartilhou uma matéria do site The Intercept, do jornalista norte-americano Glenn Greenwald, com a legenda: Brazil’s democracy to suffer grievous blow as unelectable, corrupt neoliberal is installed (em português: Democracia brasileira sofre sério golpe enquanto um governo sem votos, corrupto e neoliberal é instalado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário