quinta-feira, 31 de março de 2016

Clarice Falcão: “Eu também virava o tabuleiro de ‘War’ quanto estava perdendo. Mas tinha 7 anos”

Criolo, Otto, Emicida, Elza Soares, Tico Santa Cruz, Chico César, Céu, Fred Zero Quatro, Geraldo Azevedo e Caetano Veloso estão entre as dezenas de músicos e artistas que, no dia da mobilização nacional pela democracia, fizeram em vídeo alertas sobre os riscos de golpe que corre o país. Assista

Por Redação / Revista Fórum
“Eu também virava o tabuleiro de ‘War’ quando estava perdendo. Mas tinha 7 anos”, brinca no começo do vídeo intitulado #TodosPelaDemocracia a atriz e cantora Clarice Falcão. Sua fala faz uma comparação com as tentativas de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff que, para as dezenas de artistas que aparecem no vídeo, configuram como um golpe.

“Sofremos muito para conquistar o que conquistamos. Muita calma, muita serenidade e muita inteligência neste momento. Golpe não é andar para frente”, disse Emicida, que, assim como outros músicos, fizeram críticas à atuação da mídia e à seletividade da Justiça.

A campanha foi divulgada nesta terça-feira (31), na véspera do aniversário dos 52 anos do golpe militar e dia em que acontece a mobilização nacional pela democracia, com atos e manifestações contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff por todo o país e também no exterior.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário